Universidade Popular dos Movimentos Sociais

Atividades da UPMS em Recife e Porto Alegre

No mês de julho a UPMS participou de atividades em Recife e Porto Alegre.

Entre os dias 19 e 23 de julho de 2016, a UPMS participou do “Fórum Internacional de Educação Popular” (FREPOP), em Recife com a atividade autogestionada "É possível uma Universidade Popular?"

Além disso, a UPMS e movimentos sociais que trabalham com pesquisa militante participaram do evento “Às Armas: Aportes metodológicos para a pesquisa militante” na cidade de Porto Alegre entre os dias 22 e 24 de julho de 2016.

Nas duas atividades os participantes puderam conhecer mais sobre a proposta da UPMS e suas metodologias em espaços de diálogo e troca de saberes com diversos coletivos, lutas e movimentos sociais.

UNIVERSIDADE POPULAR DOS MOVIMENTOS SOCIAIS
Espaço de memória da UPMS
Rua Sete de Setembro, 1020 - Praça da Alfândega - Centro Histórico - Porto
Alegre - RS - CEP: 90010-191.
(junto ao Memorial do Fórum Social Mundial)
Correio Eletrônico: upms.mail@gmail.comv Skype: upms2012

UNIVERSIDADE POPULAR DOS MOVIMENTOS SOCIAIS
Espaço de memória da UPMS
Rua Sete de Setembro, 1020 - Praça da Alfândega - Centro Histórico - Porto
Alegre - RS - CEP: 90010-191.
(junto ao Memorial do Fórum Social Mundial)
Correio Eletrônico: upms.mail@gmail.comv Skype: upms2012